sábado, 23 de junho de 2012

23 de Junho

Não senti necessidade de escrever nada nesses últimos dias.
Não teve muito que escrever, o que é bom, pois foram dias em que estivemos longe da morte, para variar um pouco.
Estivemos naquela casa um tanto quanto afastada da cidade até hoje.
Os dias lá foram tranquilos. Pudemos relaxar novamente, o que é uma benção nestes dias.
Acho que a maioria de nós conseguiu dormir uma noite inteira novamente. Antes dormíamos, no máximo, 4 ou 5 horas quando não tínhamos que ficar de vigília.
Pudemos nos distrair um pouco da realidade cruel em que o mundo se encontra. Jogamos cartas, conversamos como pessoas normais, rimos...
Rolou até um romance entre Doug e Alicia. Mas nisso nem quero me aprofundar.
O fato é que tivemos que sair daquela casa, pois a água acabou, como já esperávamos.
Quando vistoriamos o galpão, encontramos duas motocicletas velhas encobertas com uma lona preta. Serviram bem até chegarmos à cidade. Mas precisamos de outro veículo porque somos em 5 então uma motocicleta sempre fica meio cheia e pesada demais.
Quando chegamos à próxima cidade, não vimos nada além do que já esperávamos.
Por sorte, esta é uma cidade pequena, ou seja, quando tudo começou as pessoas não tiveram tanto tráfego para enfrentar na hora de sair da cidade, consequentemente há menos zumbis aqui. Pelo lugar, julgo que deveria haver cerca de quatro mil pessoas morando aqui. Típica cidade do interior.
Porém, estes são lugares fáceis para as tropas militares buscarem alimentos. Entram e saem rapidamente, quase sem serem notados. Para nosso azar.
Pelo menos temos um lugar para ficar por algum tempinho. Nas casas por aqui deve haver comida, só temos que ser rápidos, objetivos e cuidadosos quando formos pegar.
Estamos em uma loja de utensílios domésticos. O lugar é legal por ter vários pontos onde podemos nos esconder, caso precisemos. O ruim daqui é que a loja tem a frente formada por vitrines de vidro e precisamos cobrir tudo com jornais. Nem acredito que conseguimos fazer sem sermos notados.
Ficaremos por aqui um tempo. Já estamos nos organizando para buscar suprimentos em algum local. Não deve ser difícil. Nosso maior problema era a enorme quantidade de zumbis que havia em nossa cidade. Aqui só precisamos ser cautelosos que não tem problema algum. Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário