sábado, 9 de junho de 2012

09 de Junho


Na madrugada de hoje tivemos um problema, fomos surpreendidos por visitantes nem um pouco desejados. Estávamos dormindo e não pudemos nos defender de forma apropriada, foi um susto do cacete. Um deles chegou perto o suficiente para Doug sentir o cheiro e acordar. Ele sempre dorme com uma faca ao seu lado, para sua sorte, e golpeou o maldito bem no meio da cara. Com isso, eu e Chrissy acordamos totalmente perdidos na situação. Doug estava parado, meio dormindo ainda, com a faca na mão, um olhar de sono misturado com susto e um zumbi morto – realmente morto – no chão ao seu lado. Meu primeiro instinto foi de rir, porque não deixava de ser engraçado, mas me segurei afinal aquele bastardo poderia tê-lo matado ou matado a todos nós. Além disso, ouvimos um barulho na sala de entrada e fomos verificar. Era outro zumbi nos farejando. Pensei em como poderiam ter entrado, sendo que quando chegamos aqui falei para Doug fechar a porta enquanto eu e Chrissy verificávamos as outras salas. Dei mais alguns passos e vi a porta da frente aberta. Parabéns Doug! Você quase nos ferrou legal. Ele disse que quando ia fechar a porta viu um maço de cigarros no chão e aquilo foi o suficiente para distraí-lo. Burro. Enfim, Doug deu uma flechada na cabeça de nosso segundo visitante e trancamos o lugar de forma devidamente apropriada.
Depois do susto dessa madrugada, hoje visitamos o porão deste local e foi uma surpresa imensa que nos deixou radiantes, quase pudemos nos esquecer totalmente da brutalidade de dois dias atrás lá no forte. No porão encontramos algumas tralhas, comida enlatada e um gerador! Foi como encontrar uma fonte de água no deserto! Pensei por alguns instantes em como seria bom ter água corrente também, então pedi a Doug, com o mínimo de esperança, que verificasse do lado de fora do posto para ver se havia alguma caixa d’água, e para nossa sorte havia mesmo! Eu nem acreditei. Acho que depois de tudo que passamos na invasão do forte, merecíamos ter alguma sorte, não é? Pena que o gerador estava com pouca energia, ou poderíamos tê-lo aproveitado melhor. Pudemos tomar um banho, que era tudo o que queríamos naquela hora. A sensação foi incrível. Besta, mas incrível. Nunca tinha reparado no quão bom poderia ser um banho! Acho que foi a primeira vez que vi Chrissy dar um sorriso. Foi ótimo.
Pude também recarregar a bateria do notebook, que já estava nos seus últimos 25%, e pudemos pegar um tanto de gasolina para o jipe, sem falar que agora temos água para beber!
Eu, cuidadoso e desconfiado do jeito que sou, separei muitas garrafas de água e guardei no carro, para o caso de alguma emergência. Agora parece que nossa realização pessoal está perfeita.
O dia hoje foi ótimo, sem dúvidas. Pudemos esquecer do caos que foi no forte e ter alguma recompensa por tudo aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário