quarta-feira, 6 de junho de 2012

06 de Junho

Ontem tivemos um tempo muito bom juntos. O pessoal aqui estava preparado para uma pequena festa. Fizeram a fogueira da qual falei, tinha bebidas e churrasco. Isso é muita mordomia para os tempos em que estamos vivendo. Nos divertimos, cantamos, bebemos, alguns até se aventuraram a contar algumas piadas. Eu sempre fico meio sem graça quando me contam uma piada, pois na maioria das vezes não acho graça e tenho que fingir estar rindo, mas ontem foi diferente, estávamos quase todos bêbados e a graça vem por conta.
Infelizmente, quando acordamos hoje, tivemos uma surpresa que já devíamos esperar. Há pelo menos uns 20 zumbis do lado de fora do portão. Isso era óbvio que aconteceria, o barulho que fizemos na noite passada os atraiu e agora não sabemos o que fazer. As crianças já os viram e não sabem direito o que pensar, nem seus pais o que dizer. É realmente duro. Alguns deles estão com partes do corpo faltando, como um homem que perdeu parte do braço, ou um senhor que está com quase metade do pescoço faltando. É horrível de se ver, sem contar o cheiro nauseante. E eu sabia, sabia que aconteceria alguma coisa desse tipo! Cristo, eu deveria ter ido embora enquanto pude. IDIOTA! E se aqueles zumbis entrarem aqui? Será uma puta carnificina! E a cada hora que passa só estão vindo mais deles.
Doug poderia acerta-los, mas não há flechas o suficiente. São 9 ao total mas ele sempre as reutiliza. Pensamos em abrir fogo contra eles, mas pode não ser uma boa ideia, pois com o barulho dos tiros viriam dezenas deles e precisaríamos deixar este local.
A noite está sendo horrível com esse barulho que eles fazem do lado de fora dos portões, e aqueles braços e mãos para dentro só assustam ainda mais. A incerteza de uma noite segura está deixando todos inquietos. Acham que a qualquer momento derrubarão os portões e entrarão aqui. Não posso discordar, estou apavorado também. De fato isso pode acontecer, por isso vamos manter vigilância a noite inteira, em grupos de 4 pessoas. Ganhei a minha arma de volta, agora me sinto mais protegido. Meu turno é o primeiro e vai até a 1 da manhã. Comigo estão Doug, Nicolas e Chrissy. Nicolas é pai de família e se ofereceu para vigiar, para proteção de sua filha e esposa.
Amanhã precisaremos pensar em alguma coisa, antes que as pessoas aqui comecem a ficar piradas e façam alguma loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário