segunda-feira, 4 de junho de 2012

04 de Junho


Hoje abatemos um grupo de zumbis que estava se dirigindo para cá.
Depois de levar as mulheres e principalmente as crianças para um lugar seguro dentro da fábrica e longe do alcance desses seres caso eles ultrapassassem o muro, o que é muito improvável, abrimos o portão e fomos confrontá-los. Eram 9 deles e 4 dos nossos, incluindo eu. “Dos nossos”. Eu já estou me apresentando como uma das pessoas desse grupo. Droga. Não posso me acostumar a ficar com eles, cedo ou tarde terei de ir embora, e estou ciente disso. Enfim, Doug, como é chamado, tem uma besta no estilo Daryl do seriado The Walking Dead, foi inevitável não lembrar dele quando vi. Seu pai tinha uma loja de caça na cidade, e o primeiro pensamento que teve quando toda essa porcaria começou, foi em pegar a melhor besta da loja, afinal, é uma arma silenciosa e muito útil. Ele acertou 4 deles do alto do muro e o restante derrubamos com armas brancas, eu estava portando o taco de beisebol que trouxe no carro e os outros dois homens estavam um com o pé de cabra que era meu e o outro com um facão de 40 centímetros. Confesso que a segunda vez que se mata é bem mais fácil, principalmente se tratando de pessoas já mortas. Não foi difícil. Quem dera ser sempre assim. O bom é que eles são lentos, o que nos dá vantagem para atacar, porém, quando pegam alguém, é difícil escapar. Podem ser lentos, mas são fortes. É uma pena que as pessoas que foram mordidas não tiveram tempo para se defender de forma devidamente apropriada.
Aqui não tem muita coisa para fazer, na maior parte do tempo só fazemos as pequenas tarefas que nos dão e ficamos antenados na segurança. Então amanha quero conhecer melhor as pessoas daqui. A maioria me parece bem sociável, ao contrário de mim que sempre fui excluído e reservado. Mas isso aqui é o apocalipse, está na hora de superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário