domingo, 27 de maio de 2012

27 de Maio


Todos os canais de televisão ficaram fora do ar. Parece que a situação está irremediável. Na verdade, já dava para ver que não tinha volta. Podemos nos esquecer do mundo como ele era antes. Há mais zumbis do que pessoas a essa altura. As pessoas assistem ao assassinato de seus familiares e amigos sem poder fazer nada. Aos que se arriscam, acabam mortos, pois o sentimento de perda e sofrimento toma conta e você fica quase incapaz de pensar logicamente. Sei disso porque já vi acontecer mais de uma vez aqui na rua. É horrível, macabro.
A morte que causei naquele zumbi ontem me fez pensar, essas coisas já tinham famílias, amigos, uma vida. Eram exatamente como eu, talvez até mais felizes. Mas não posso manter isso dentro de mim. Se eu quiser sobreviver, terei de enfrentar meus medos e passar por cima das emoções.
Calculo que terei de sair daqui em dois dias, julgando pela comida que ainda tenho.
Não irei a nenhum forte que montaram, isso nunca funciona.
Não me resta muito que fazer se não sobreviver, buscar comida e lugares salvos para ficar.
Estive esperando meu amigo me responder, mas nada. Nem uma única mensagem dizendo “hey, estou bem, não se preocupe”. Isso tem me deixado puto. Preciso de notícias dele. Assim que eu sair daqui, vou passar na casa dele e ver se está bem. Espero que não o encontre estraçalhado no chão da sala ou transformado em um desses monstros. Ele não. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário