sábado, 2 de junho de 2012

02 de Junho


Acordei há algumas horas com meia dúzia de pessoas me olhando. Minha cabeça está ferrada e meu corpo parece que foi pisoteado por elefantes. Levantei e olhei em volta, muito confuso com tudo. As pessoas ficaram me encarando, com medo da minha reação, estavam meio ressabiadas, sem saber direito o que eu faria em seguida. Aos poucos fui me apresentando, viram que eu não era um demente e pudemos conversar direito. Contaram-me o que aconteceu, parece que sofri um acidente. De fato, a última coisa de que me lembro é de estar dirigindo no meio daqueles monstros e tive que desviar rapidamente de uma mulher, aparentemente de uns 20 e poucos anos, sem um braço e com o corpo todo ensanguentado, que simplesmente pulou na frente do carro. Bati contra uma vitrine de uma loja, entrando com o carro dentro dela, depois disso apaguei. Pelo que me contaram, estou desacordado a 3 dias. Disseram-me que ouviram um barulho muito forte e foram verificar para ver o que era. Quando chegaram, já havia dois zumbis se aproximando, prontos para me ferrar. Eu estava totalmente vulnerável. Se não fosse por eles eu estaria morto neste momento. Muito obrigado pessoas estanhas. Disseram que a única coisa que não puderam recuperar totalmente foi a comida, que naturalmente ficou espalhada pela força da batida, e minha arma agora está com o militar “chefe”. Merda.
Caminhei um pouco, ainda meio tonto e fraco, para ver onde estava, e adivinha: estou em um forte. O único lugar onde eu não queria estar.
As condições desse pessoal são boas, claro, mas uma hora ou outra as coisas vão acabar, e as pessoas criarão rixas umas com as outras, como sempre acontece. Pelo que vi deve haver umas 50 pessoas aqui, incluindo crianças e militares. Fui bem recebido e o lugar é bom, é algum tipo de fábrica abandonada com muros altos cercando todo perímetro e um portão de ferro com correntes grossas o segurando. Eu sei que parece perfeito, mas minha intuição me diz que não, afinal de contas, são as pessoas que ferram com o lugar, e não o contrário.
Vou ficar aqui por um tempo, até pensar no que fazer, afinal, meu carro já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário