sábado, 19 de maio de 2012

19 de Maio


Posso ouvir alguns lá fora. Estão rondando a vizinhança. Pessoas se misturando com zumbis, correndo pra lá e pra cá, como se fosse fácil desviar deles. Pra que sair correndo desesperados sabendo que existem dezenas deles logo ali fora, esperando avistar alguém para atacar? Cacete, parece que não pensam. Até vi algumas pessoas partirem para cima deles algumas vezes, umas têm sorte, outras... bem, digamos que não saiu como esperado.
Estou bem nervoso hoje. Estou vendo coisas que jamais pensei que veria.
Pessoas se matando por suprimentos, militares atirando na cabeça de crianças e idosos, zumbis devorando tudo que se mexe. Definitivamente, parecia muito mais legal nos jogos e nos filmes...
Pergunto-me se isso é real mesmo, se está acontecendo o que parecia tão impossível de se tornar realidade.
Não estou com a mínima vontade de escrever hoje. Ficar trancado aqui dentro, sem ninguém para compartilhar o que estou sentido, está me deprimindo. Tenho tentado ligar para meus amigos faz um tempo, mas ninguém atende. Isso não é bom. Nada bom.
De qualquer forma, ficar aqui é muito mais seguro. Preciso me convencer disso. Se eu sair nessa confusão que está agora, vou ser morto em poucos minutos. Pelos mortos ou pelos vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário