terça-feira, 15 de maio de 2012

15 de Maio


Ok, aconteceu muita coisa nessas 48 horas. Os cientistas finalmente nos alertaram sobre toda essa confusão. Agora a coisa está realmente séria. Parece que os infectados transmitem o vírus pela mordida. Sim, pela porra da mordida! Ah, e sim, eles estão mortos. Está mesmo acontecendo, eu nem consigo acreditar. Estamos mesmo começando a porra de um apocalipse zumbi!
Esse vírus se espalhou rápido demais. Assim que as pessoas souberam do que estava acontecendo pegaram os primeiros aviões para suas cidades natais, o que lotou os aeroportos e estradas, congestionando tudo. Já estão sendo relatados surtos do vírus na Inglaterra, Japão, China, África, Alemanha, Colômbia, e até mesmo nos Estados Unidos.
Os noticiários não falam de outra coisa, todos tentam buscar uma resposta ou um indício de cura, mas estamos todos no mesmo barco, sem respostas.
Parece que nessas circunstâncias é bom não ter família com que me preocupar. Minha mãe faleceu no dia em que nasci e meu pai morreu de câncer quando eu tinha 18 anos. Por outro lado, estou sozinho nisso. E isso me assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário