sexta-feira, 11 de maio de 2012

11 de Maio


Ok, vou começar explicando o motivo por eu ter criado esse ‘blog’.
Todo mundo já ouviu falar de zumbis não é? Mortos que voltam àvida. Pois é. Ontem aconteceu alguma coisa em um centro bioquímico na Rússia. Ninguém sabe ao certo quais as causas do acidente ou as consequências (ou não querem nos contar).
Criei o blog como um diário, esperando que fosse acontecer algo parecido com isso e eu pudesse relatar. O fato é que, esperei minha vida inteira por um momento como esse. Minha vida nunca fez mais sentido do que apenas sonhos. Pode parecer macabro ou desumano, mas eu não ligo. Não me dou muito bem com as pessoas. Nunca fui bom nisso.
Serão hoje os tempos de que muita gente temia ou até desejava? Eu sinceramente sempre sonhei com isso. Vamos esperar notícias e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário